segunda-feira, 18 de julho de 2016

LAND ROVER TRAZ AO BRASIL EDIÇÃO ESPECIAL DISCOVERY GRAPHITE

A Land Rover traz ao Brasil a edição limitada Discovery Graphite construída sobre a versão SE do modelo. Apenas 56 unidades do modelo estão disponíveis para o mecado brasileiro com preço de R$ 363.784, equipadas com motor 3.0 SDV6 diesel de 256 cv, 600 Nm de torque e com sistema de trasmissão automática de oito velocidades.

A edição Discovery Graphite traz exclusivo design exterior, com acabamento em cinza grafite na grade frontal, saídas de ar laterais, maçanetas das portas e espelhos retrovisores em contraste com as oito opções de cores de carroceria disponíveis para escolha dos clientes. As rodas de aro 19 são desenhadas com sete raios duplos e também receberam acabamento grafite.

Todos os sete ocupantes do veículo são transportados com muito conforto, em um habitáculo desenvolvido com extrema atenção aos detalhes. O couro nobre ― oferecido em duas opções de cores: preto Ebony e creme Almond ― reveste não apenas os bancos mas também toda a parte interna das portas, o painel central e o volante.

Saídas de ar condicionado nas três fileiras de pasageiros e teto solar panorâmico garantem uma experiência agradável a bordo.Mais que um ambiente luxuoso, clientes desta série especial Discovery Graphite contam com a ampla tecnologia embarcada no sistema de entretenimento In Control Touch com sistema de som Meridian de 380W.

Segurança e desempenho em qualquer tipo de terreno. O motor a Diesel também traz ampla autonomia e muito torque para a transposição de obstáculos fora de estrada.

Para uma viagem segura, tanto no asfalto quanto em qualquer outro tipo de terreno o Discovery Graphite vem com alarme volumétrico, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, monitor de ponto-cego e camera de ré.

Apesar do apelo esportivo com detalhes na cor grafite, a série especial não abandona o desempenho off-road impressionante da gama Discovery. O Discovery Graphite é equipado com o exclusivo sistema Terrain Response® que ajusta automaticamente todo o comportamento do veículo de acordo com o tipo de terreno em que se trafega, ao simples toque em um botão.

O veículo acaba de chegar a em todas as concessionárias Land Rover no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário