domingo, 31 de julho de 2016

TVH-Dinamica oferece paleteira pantográfica

A TVH-Dinamica, empresa especializada em distribuição de peças, acessórios e inovações para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, amplia portfólio de produtos com paleteira pantográfica, conhecida também como paleteira tesoura. 
O equipamento, que é da TotalLifter, marca própria da TVH-Dinamica, conta com capacidade de até 1 tonelada e elevação na vertical. Em aço e semielétrica, a paleteira pantográfica possui bomba forjada e rodas de poliuretano. “A paleteira pantográfica atinge elevação máxima de 1,50 m enquanto as manuais, 0,35 cm”, afirma Claudio Henrique Martins, supervisor da linha industrial da TVH-Dinamica.

Segundo Martins, é muito utilizada em bancadas e linha de montagem. “Com função ergonômica, a paleteira pantográfica traz mais agilidade ao trabalho”, finaliza.


A TVH-Dinamica possui mais de 25 mil itens a pronta-entrega e 100 mil itens cadastrados no Brasil, entre peças e acessórios para equipamentos de movimentação, industrial, portuários e agrícola. Com o recém-lançamento do portal de vendas online, é possível consultar itens e fazer aquisição pela internet. Basta clicar em “Portal” no endereço  www.tvhdinamica.com.br e, caso ainda não seja cliente da empresa, solicitar o acesso. Depois, é só digitar o login e senha e aceitar o termo de compromisso para efetuar as compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário