quarta-feira, 20 de julho de 2016

Volkswagen do Brasil patrocina a 14ª Meia Maratona de São Bernardo do Campo

A Volkswagen do Brasil patrocina a 14ª Meia Maratona de São Bernardo do Campo, que será realizada pela Prefeitura do município – Secretaria de Esportes e Lazer no dia 7 de agosto (domingo); esta é a sétima vez que a Volkswagen do Brasil patrocina esse tradicional evento esportivo, o qual integra as comemorações pelo aniversário da cidade (que completará 463 anos em 20 de agosto). A prova contará com três tipos de percurso: de 5km (para corrida ou caminhada), 10km (corrida) e 21km (corrida). A largada para todos os participantes será às 7h, na Avenida Kennedy, 1.155, em frente ao Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo.

“A Volkswagen do Brasil tem como uma de suas metas estratégicas ser uma empresa cada vez mais socialmente responsável, com fortes valores e impacto positivo para a sociedade. E essa parceria com a Meia Maratona de São Bernardo do Campo reforça o compromisso que a empresa tem com o incentivo à prática esportiva e à qualidade de vida da população. O patrocínio também ressalta nossa importante parceria com São Bernardo do Campo, a cidade escolhida como sede da Volkswagen do Brasil”, afirmou o diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen do Brasil, Antonio Megale.

Atrações Volkswagen
Como patrocinadora da Meia Maratona de São Bernardo, a Volkswagen do Brasil oferecerá diversas atrações durante a prova. O percurso de 21km será aberto pela picape Volkswagen Amarok e o Fox Run (série especial que ressalta a forte ligação da marca com os esportes e a prática esportiva, em diversas modalidades, entre as quais a corrida). O encerramento da Meia Maratona terá a presença da Nova Saveiro Cross, acompanhando os atletas.

Outra atração é o “Espaço Volkswagen”, localizado ao lado do pódio oficial (no estacionamento do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo). O estande seguirá o tema “Volkswagen. Inspirada na Sua Vida”, reforçando a proximidade da marca com as pessoas.

No espaço estarão expostos o Volkswagen up! Run (o outro modelo da série especial Run) e o esportivo plug-in híbrido Golf GTE, que reúne sustentabilidade e desempenho, com emissão zero no modo elétrico, reforçando o compromisso da empresa em investir em tecnologias sustentáveis em todo o mundo. O Golf GTE traz o motor 1.4 TSI BlueMotion Technology, com 150 cv, e um motor elétrico que chega a 102 cv; podendo percorrer até 940km no modo híbrido e até 50km em modo totalmente elétrico.

Outra atração do “Espaço Volkswagen” é a “Virtual Experience”, uma ação inovadora da Volkswagen do Brasil que proporciona uma visita virtual, com vista de 360 graus, a um showroom da marca. Ao “vestir” o acessório de realidade virtual Samsung Gear VR, em formato de um óculos, o visitante poderá ver detalhadamente cinco modelos da Volkswagen – up! TSI, Novo Gol, Fox, Golf e Jetta – por dentro e por fora, e obter todas as informações necessárias sobre eles. Trata-se de uma experiência imersiva no formato de “realidade virtual”, que ajuda o cliente a fundamentar melhor sua decisão de compra. É como se o cliente fosse transportado para um mundo tridimensional, conseguindo acompanhar o que está acontecendo em todas as direções. O estande da Volkswagen também oferecerá massagem rápida (quick massage) aos visitantes.

As inscrições para a 14ª Meia Maratona de São Bernardo do Campo podem ser feitas até 2 de agosto no site do evento (www.ticketagora.com.br) ou até que se esgotem as vagas. A idade mínima autorizada para participação é de 16 anos (para os 5 km, no caso de menores, um responsável deverá assinar a ficha de inscrição) e 18 anos para as corridas de 10km e 21km (Meia Maratona).

Para conferir detalhes sobre o evento, entre os quais o regulamento completo, entrega dos kits, mapas dos percursos, premiação (troféus e medalhas) e condições especiais para atletas com deficiência, acesse o endereço (http://www.ticketagora.com.br/Evento/3246/14-Meia-Maratona-De-Sao-Bernardo-Do-Campo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário