terça-feira, 15 de novembro de 2011

III Rally das Serras: Régis Braga e Rogério Almeida vencem os dois dias de prova na Super Production



Régis Braga e Rogério Almeida foram os campeões do III Rally das Serras na categoria Super Production, nesta segunda-feira (14) em São Joaquim (SC) e já têm o último desafio na temporada onde decidirão o título do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country. Trata-se do Rally dos Amigos 2011, que será disputado no dia 03 de dezembro, em Itatinga, interior paulista.A briga pelo degrau mais alto do pódio no Brasileiro ficou para a tradicional prova do Sertões Series (Amigos). "Continuamos na liderança do Brasileiro, abrimos vantagem com a somatória no Rally das Serras. Assim, nossa expectativa é vencer, e só nos interessa a vitória, pois, falta apenas essa etapa para o fim do campeonato, temos que garantir o maior número de pontos. Vamos para o tudo ou nada", revelou o piloto.

Segundo Régis, o carro da dupla, um Mitsubishi L200 RS, foi perfeito na disputa da prova catarinense. "A etapa desta segunda-feira foi espetacular, bastante técnica e rápida. Conseguimos imprimir um ritmo mais forte e aumentamos a nossa agressividade na pilotagem. Andamos sem cometer erros e o carro não sofreu nenhum arranhão", disse o piloto.



Para o navegador Rogério Almeida, parceiro de Régis desde a disputa do Rally dos Sertões, com o título do certame dá confiança para que a dupla busque um novo resultado positivo na temporada. "O meu piloto fez a diferença. Estamos confiantes e animados para a ‘super final’. Conscientes do grande objetivo de buscar o melhor resultado, para que possa consolidar o título do Régis no Brasileiro", declarou o Rogério.

Cheios de garra, os competidores da equipe Bahia Rally, fecharam a especial de 185 quilômetros deste domingo (13) com um tempo de 03h21m17s, liderando a categoria Super Production e 5ª colocação na geral dos Carros. "A nossa estratégia foi de completar bem e deu mais do que certo", revelou Régis.A equipe Bahia Rally, fechou o III Rally das Serras com um tempo acumulado de 06h12m06s, 1º colocados na categoria Super Production e terceiro na geral dos Carros, após 397 quilômetros cronometrados de disputas na região de São Joaquim (SC).

A Equipe Bahia Rally conta com o patrocínio do Banco Itaú, Dealer.Net e KbTrack Rastreadores e apoio da DuoCriatividade e FeiraSigns.

Confira os cinco primeiros na geral dos Carros:

Resultados da prova de segunda-feira:

1) Riamburgo Ximenes/ Stanger Eler - 2h45min38s
2) Régis Braga Maia/ Rogério Almeida - 2h47min52s
3) Marcos Morais/Du Sachs - 2h49min07s
4) José Jorge Sawaya/ André Sawaya - 2h50min05s
5) Luiz Facco/ Fabio Rogerio Pedroso - 2h51min42s

Resultados acumulados da prova:

1) Reinaldo Varela/ Rodrigo Varela - 06h02min34s
2) José Jorge Sawaya/ André Sawaya - 06h06min57s
3) Régis Braga Maia/ Rogério Almeida - 6h12min06s - 1º Super Production
4) Luiz Facco/ Fabio Rogerio Pedroso - 6h17min42s
5) Marcelo Marchese/Carlos Brites - 06h31min29

Um comentário:

  1. dois loucos e competentes amigos Riamburgo Ximenes e Reinaldo Varela,parabens aos dois e os demais concorrentes,claro

    ResponderExcluir