terça-feira, 8 de novembro de 2011

Toyota lança campanha publicitária para Nova Linha Hilux e SW4 2012

A Toyota lança uma nova campanha publicitária por conta do lançamento da Nova Linha 2012 da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4. A ação conta com dois filmes, um para cada modelo, que estrearam em 3 de novembro no horário nobre e serão veiculados em TV aberta e fechada até 30 de novembro. A campanha também possui peças para mídia impressa, que serão veiculadas nas principais revistas semanais e de negócios do País, além de anúncios desenvolvidos especialmente para a internet, que serão anunciados nos principais portais de notícias.A Hilux e o SW4 passaram por alterações profundas no desenho exterior e interior e ganharam novos equipamentos de conforto e segurança, que os tornam ainda mais atraentes e competitivos nos seus respectivos segmentos. A campanha destaca as principais inovações que foram incorporadas aos modelos.


Com o slogan “Invencível”, o filme da Nova Hilux é estrelado por Bernardinho, maior campeão da história do voleibol, acumulando mais de 30 títulos importantes em vinte anos de carreira dirigindo as seleções brasileiras feminina e masculina. O perfil de liderança do treinador se adequa perfeitamente ao da Hilux, há seis anos líder absoluta no segmento de picapes a diesel. Bernardinho destaca a responsabilidade de ser líder e como é importante sempre se superar para se manter no topo. Essa mensagem está alinhada com um dos pilares da filosofia Toyota que é o Kaizen – Melhoria Contínua, em japonês, e está diretamente relacionada com os valores destacados na atual campanha institucional da marca, que leva o slogan “Toyota: Qualidade para seu Caminho”, estrelada pelos atores Wagner Moura e Selton Mello.
Já a campanha do SW4 retrata um ator em uma grande cidade se deslocando para uma paisagem rural, com destaque para como o veículo se adapta a todos os tipos de terreno. O comportamento estável do utilitário esportivo, mesmo em terrenos fora-de-estrada, como exibido no filme, aliado ao conforto e sofisticação do interior, ressaltam o slogan do SW4: força e elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário