A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e caminhões MAN, é destaque na 8º edição do Prêmio Anatec – Associação Nacional de Editores de Publicações, que reconhece as editoras e empresas que investem em comunicação segmentada. Com o case da revista MANmagazine, primeira publicação corporativa da montadora, a empresa foi agraciada ontem (28/8), em São Paulo, com o troféu prata na categoria “Publicações Customizadas” e bronze em “Publicações Nacionais com Circulação Internacional”. A revista MANmagazine foi lançada em fevereiro de 2011 nas versões português e espanhol fortalecendo a marca MAN na América Latina. Segue o conceito dual brand, que combina a tradição e brasilidade da Volkswagen Caminhões e Ônibus com a força e alta tecnologia alemã da MAN. Além disso, a publicação está disponível para download gratuito na loja virtual da Apple, que oferece, além do material impresso, vídeos, depoimentos e novas imagens.
A publicação traz boas histórias, viagens, inovação e tecnologia, tendo o Brasil e demais países da América Latina como cenário principal. As matérias são assinadas por jornalistas e fotógrafos de primeira linha, com destaque para o colunista fixo Ricardo Amorim, um dos maiores comentaristas econômicos do Brasil. Sua distribuição é quadrimestral e gratuita a todos os colaboradores da empresa, além de clientes, concessionários, fornecedores, autoridades de governo e importadores. O projeto gráfico é inspirado na elegância europeia, acrescido da alegria e tempero latinoamericanos. Por isso, a revista já é considerada um marco na integração aos demais títulos do Grupo MAN. Além da premiação da Anatec, a revista foi reconhecida em 2011 com o prêmio TOP de Marketing da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB-SP.
O Prêmio Antec é uma iniciativa da Associação Nacional de Editores de Publicações- Anatec e é organizado pela Garrido Marketing. O prêmio tem amplitude nacional e é dirigido a todos os editores e empresas que valorizam as melhores práticas da comunicação segmentada, envolvendo os stakeholders que participam desta cadeia de serviços: editores, publicitários, jornalistas, profissionais de marketing, mídias e todos que contribuem com o desenvolvimento deste setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário