A Troller iniciou a campanha de lançamento do
modelo T4 2013, intitulada "Troller: Um carro feito de histórias".
Ela busca refletir o estilo de
vida do consumidor Troller, ressaltando os momentos de aventura que o carro
pode proporcionar. A produção também está acompanhada de um aplicativo que
permite aos fãs compartilhar suas histórias na página da marca no Facebook.
"O público
da Troller é formado por pessoas que têm um estilo de vida aventureiro e
possuem muitas histórias para contar. Com essa campanha, teremos a oportunidade
de conhecer um pouco mais dessas histórias, que serão publicadas em nossa
página do Facebook, e também de mostrar aos nossos clientes todas as melhorias
que introduzimos no veículo", diz Carla Freire, supervisora de Marketing
da Troller.
Com este
aplicativo no Facebook, a Troller abre um espaço onde o cliente poderá contar
suas histórias com o carro através de fotos e vídeos, além de apresentar as
novidades incorporadas ao novo Troller T4 2013. As histórias aprovadas serão
publicadas na página, que poderá ser compartilhada com os amigos. A
página está disponível no www.facebook.com.br/trollerbrasil.
A Troller superou o número de 5 mil fãs no
Facebook, que representa um crescimento de 83% no volume de seguidores desde
maio, quando a página iniciou a cobertura on-line de importantes competições
off-road, como o Rally dos Sertões e a Copa Troller.
Durante as etapas da Copa são produzidos posts que
mostram ao internauta os melhores momentos de tudo o que acontece na
competição. Com isso, milhares de trolleiros e fãs de todo o Brasil conseguem
acompanhar as etapas do campeonato, conferindo os resultados e a estrutura do
evento em tempo real.
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