segunda-feira, 13 de maio de 2013

Continental é premiada pelo terceiro ano consecutivo por Toyota e GM



O Grupo Continental, um dos maiores fornecedores mundiais de componentes automotivos, foi reconhecido pelo terceiro ano consecutivo pela Toyota do Brasil como um de seus melhores fornecedores no Brasil e Argentina, em decorrência da qualidade no fornecimento durante o ano de 2012. A premiação é realizada desde 1996 com sistemistas e fabricantes de autopeças, que disputam o reconhecimento da montadora em requisitos como qualidade, logística e custos. 

A Continental fornece 100% dos Painéis de Instrumentos (clusters) do Corolla, sedã médio mais vendido do Brasil e carro-chefe da Toyota no mercado interno. Em 2010 e 2011, a montadora japonesa já havia reconhecido o desempenho da Continental justamente pelo equipamento desenvolvido para o sedã da marca. A parceria entre Continental e Toyota, no Brasil, teve início há 11 anos, o que comprova a confiança mútua. 

Também pelo terceiro ano seguido, a Continental foi reconhecida pela General Motors do Brasil. O prêmio “Supplier of The Year” é realizado anualmente pela montadora e avalia critérios como qualidade, serviço, tecnologia e preço. 

“Estas são homenagens que dividimos com cada um de nossos mais de 6.350 funcionários. Além de nossa equipe, esta premiação também retrata nossos investimentos em tecnologia e inovação”, explica Sandro Beneduce, Presidente do Grupo Continental Brasil e Argentina. 
Esta iniciativa da GM para reconhecer o trabalho dos fornecedores que colaboraram com os resultados obtidos pela empresa ao longo do ano acontece desde 1972, sempre contemplando seus mais de 6.500 fornecedores. 

A parceria entre General Motors e Continental do Brasil teve como um dos seus principais capítulos a inauguração da planta da GM em Gravataí, Rio Grande do Sul, onde a sistemista mantém uma linha de montagem de cockpits que a levou a ser premiada como melhor fornecedora na categoria Interior, nos anos de 2010 e 2011, e que atendia especificamente aos veículos Celta e Prisma. 
Durante o ano de 2012, com a renovação de quase toda linha de modelos Chevrolet, a Continental colaborou com a GM no lançamento do Ônix e, em função de sua performance, foi reconhecida e premiada.   

“Estas duas recentes premiações são motivo de muito orgulho para todos nós da Continental. Ser mais uma vez reconhecidos por montadoras desta importância e extremamente criteriosas é mais um estímulo para seguirmos focados em padrões excelentes de qualidade”, avalia Sandro Beneduce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário