A Ford promove
esta semana o lançamento do New Fiesta para a imprensa da China. A apresentação
do veículo naquele mercado está sendo realizada um mês após o lançamento do New
Fiesta no Brasil, com a demonstração técnica e test-drive para jornalistas chineses,
que estão mostrando uma excelente receptividade do novo carro global.
O programa com a
imprensa tem um test-drive com cerca de 250 km, que passa pela ponte da baía de
Hangzhou, famosa por sua extensão, além de rodovias, estradas vicinais e
trechos urbanos entre as cidades de Ningbo e Xangai.
Impressões da
mídia
O lançamento do New Fiesta na China tem também uma competição de
economia, que convida os jornalistas a buscar o maior rendimento de combustível
com o automóvel. A mídia digital também está participando e já repercute o
evento nas redes sociais.
"O New Fiesta já vem equipado com o SYNC, um equipamento pouco
comum no segmento de compactos e casa com os consumidores jovens que querem novidades",
disse Cui Meng, da "Auto Motor and Sport". "O destaque do design
exterior do New Fiesta é a grade dianteira, que traz uma primeira impressão
incrível, atraindo o olhar dos jovens", destaca Shen Linyun, da "Car
And Driver". "O conforto dos bancos é fantástico, você não sente
cansaço depois de dirigir uma longa distância, mesmo sendo um carro compacto. O
interior tem alta qualidade e cor moderna", comentou Li Zhaozhe, do
"Auto World".
"A economia de combustível é excelente", afirma Ke Yida, da
"Orient Auto". "O chassi do New Fiesta é muito robusto e o
melhor entre todos os carros do segmento que eu já dirigi", completa Sun
Ou, do "China Auto Pictorial".
Brasil
No Brasil, o New Fiesta Hatch é vendido nas versões S, SE e Titanium,
com motores 1.5 Flex e 1.6 com duplo comando de válvulas e transmissão de seis
velocidades. Conforme a versão, é equipado com até sete airbags e oferece o
sistema de conectividade SYNC, a exemplo do que ocorre na China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário