sábado, 12 de abril de 2014

Chrysler tem melhor mês de vendas fora da América do Norte


As vendas do Grupo Chrysler fora da América do Norte em março totalizaram 25.318 unidades, alta de 16% sobre o mesmo mês de 2013. Trata-se do melhor resultado mensal na história da companhia. Março foi também o oitavo mês consecutivo de recorde para a Chrysler International, marcando 41 meses seguidos de crescimento sobre os 12 meses anteriores (year-over-year), na comercialização global – todo o mundo, exceto Estados Unidos, Canadá e México.

O salto nas vendas do mês passado se deveu principalmente ao aumento de 54% na China, com 8.897 veículos, contra 5.769 de março de 2013. Toda a região Ásia-Pacífico (incluindo a China) cresceu 39%, com alta em todos os principais países. O segundo e o terceiro maiores mercados para a Chrysler – Oriente Médio e Austrália – tiveram evoluções de 3,6% e 17%, respectivamente.

Em março a Jeep representou 68% de todas as vendas do Grupo e teve 13% de elevação sobre o total comercializado há um ano. Os três veículos mais vendidos foram Jeep Grand Cherokee, Jeep Compass e Dodge Journey, todos com alta sobre os números do mesmo mês do ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário