segunda-feira, 28 de abril de 2014

LINHA DE GERADORES É DESTAQUE DA LINTEC NA AGRISHOW 2014


A Lintec, empresa do Grupo Agrale, estará presente na Agrishow 2014 com muitas novidades. No evento, que acontece em Ribeirão Preto, SP, de 28 de abril a 2 de maio, serão expostos produtos dos dois segmentos em que a empresa atua: Linha de Força e Movimentação de Materiais.No segmento de linha de força, a Lintec terá como uma das novidades o gerador tratorizado para acoplamento na tomada de força dos tratores com acionamento diferenciado, pois utiliza um multiplicador para acionamento, substituindo o sistema de polia e correia. A empresa conta ainda com os tradicionais motores geradores e motobombas Agrale, motores Lintec diesel da família LD, cujas potências variam de 15kVA a 40kVA, grupos geradores diesel de 15kVA a 140kVA com painel manual ou automático, abertos ou silenciados.

A Lintec também apresentará a família de produtos composta por motores diesel de 4,2 a 17 cv, geradores de 1.200W a 6.500W e motobombas equipadas com os mesmos motores. Completando a Linha de Força, serão apresentados os motores, geradores e motobombas à gasolina e roçadeiras.Econômicos, robustos, de baixo custo operacional e de manutenção, aliados à facilidade de instalação e operação, os motores, grupo geradores, motobombas e roçadeiras podem ser utilizados nos mais variados segmentos, como: agricultura, telecomunicações, hospitais, postos de combustível, agências bancárias, indústrias, residências, fazendas, aviários, clínicas de saúde e supermercados, entre outros. Já as novas roçadeiras Linha PRO, destinadas especialmente para uso profissional, como limpeza urbana e áreas de grandes dimensões.

Lançada no início do ano passado, a Linha de Movimentação de Materiais da Lintec conta com os produtos: Empilhadeiras GLP e Elétrica com capacidade de 2.500 kg; Empilhadeira Diesel de 3.000 kg; Empilhadeira Tracionária Elétrica de 1.500 kg; Transpaleteira Tracionária Elétrica de 2.000 kg e Rebocador Elétrico de 5.000 kg. Todos os produtos contam com o programa de financiamento para a linha de movimentação de materiais, feito para melhorar o acesso dos clientes aos produtos destinados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário