terça-feira, 15 de abril de 2014

DS 6WR: SELVAGEM E REQUINTADO

Concebido em Paris, capital do luxo e da moda, o DS 6WR é a nova expressão DS: rebelde, selvagem, mas também perfeccionista e requintado. Sua silhueta inédita combina as linhas poderosas de um SUV com os códigos requintados da Linha distintiva DS.

Tal como o concept car Wild Rubis que prenunciava este novo SUV premium, o DS 6WR caracteriza-se por um estilo espetacular e musculoso, com uma fluidez de desenho que lhe confere um elevado grau de homogeneidade.Com comprimento de 4,55 m, largura de 1,86 m e altura de 1,61 m, a última criação DS tem uma distância entre-eixos excepcional de 2,73 m. Dimensões generosas que inspiram potência e força, mas que também despertam o desejo de subir a bordo, atendendo assim às necessidades reais de desempenho e polivalência de clientes de modelos SUV top de gama. Com suas rodas de 19 polegadas, ele anuncia fantásticas emoções ao dirigir...

Além disso, o DS 6WR possui o Grip Control, tecnologia que garante uma maior tração em qualquer tipo de terreno e sem a necessidade do uso de uma transmissão integral, limitando também os consumos de combustível e as emissões de CO2. Uma tecnologia de alto nível associada a motores de última geração, como o e-THP 160 e o THP 200 com injeção direta sequencial – também alimentado por uma bomba de alta pressão e um turbo compressor do tipo Twin Scroll. Estes motores sempre associados a uma caixa de câmbio automática de 6 marchas.

Com proporções inéditas, o desenho carismático do DS 6WR posiciona este novo DS no coração dos SUV mais modernos. Larga e baixa, esta silhueta única expressa tanto robustez quanto força, sem sacrificar o requinte que se expressa por meio de um estilo com linhas sensuais e voluptuosas.Cheio de raça e personalidade, o DS 6WR se beneficia de uma assinatura lateral cromada única: as barras de teto de alumínio marcam graficamente a elevação, destacando o dinamismo deste novo modelo. Essas barras de teto, em seguida, mergulham dentro da carroceria, acompanhando a escultura do para-lama traseiro.

Este novo modelo é mais uma nova etapa no desenvolvimento DS na China. Após o DS5 em setembro de 2013 e o DS 5LS, cuja comercialização começou no final de março, o DS 6WR será o terceiro modelo DS a ser produzido na China, na usina de Shenzhen. O DS 6WR será comercializado até o final de 2014 na China. Mas a Linha DS não pretende parar aí, já que possui outro modelo produzido localmente que será revelado nos próximos meses...O desenvolvimento DS apoia-se, além disso, em uma rede em plena expansão e que conta com 56 DS STORE nas cidades mais importantes da China.


Nenhum comentário:

Postar um comentário