A Kia Motors
Corporation celebra a estreia mundial de seu mais recente carro conceito, o
novo sedã K4 , no Salão Internacional de Beijing 2014, que abriu suas portas
ontem, dia 21. A mostra vai até o dia 29, terça-feira.Desenvolvido
especialmente para os consumidores chineses, o conceito de médio porte K4 exibe
um design simples, distinto e espaço interior bem amplo para o segmento. O
modelo é equipado com numerosos itens de conveniência high-tech e equipamentos
de segurança.
O conceito K4
mede 4,72 metros de comprimento e promete entregar emoção e forte desempenho
com o motor de 1.6 litro Turbo GDI da Kia (que também faz sua primeira aparição
no mercado chinês), combinado com um câmbio de 7 velocidades DCT (Dual Clutch
Transmission ) que garante rápidas e suaves trocas de marchas.O espaço interior
excepcional para o condutor e os demais passageiros do K4 é o resultado da
longa distância entre-eixos para um carro de tamanho médio (2, 7 metros). O
requinte é elevado com características de conveniência líderes na sua classe
que incluem um sistema de partida do motor por meio de um botão de pressão,
supervisão do painel de instrumentos e sistema de infotainment UVO da Kia.Em
termos de equipamento de segurança o K4 possui seis airbags , ESP (Programa
Eletrônico de Estabilidade) e uma câmera de visão traseira. Os engenheiros da
Kia projetaram a estrutura do K4 com sistemas de segurança ativa e passiva para
obter uma classificação de cinco estrelas em testes de colisão como o NCAP.
A Kia Motors tem
a tradição de exibir carros-conceito com relações diretas com os próximos
modelos futuros da marca. A produção do sedã K4 deve começar na China no
segundo semestre de 2014. O último modelo Kia foi projetado para os
consumidores com idade entre 30 e 40 anos .“Desde a sua fase de
desenvolvimento, o conceito K4 foi projetado especificamente para satisfazer às
necessidades e preferências dos consumidores chineses. Estamos confiantes de
que a versão de produção do sedã de tamanho médio K4 irá definir um novo padrão
de toda a sua classe na China”, diz Soon-Nam Lee, vice-presidente de Marketing
da Kia Motors Corporation.
Nenhum comentário:
Postar um comentário