segunda-feira, 28 de abril de 2014

Citroën do Brasil fecha parceria para a nova temporada do Disney On Ice


A Citroën do Brasil, por meio do Banco Citroën, é parceira de mais uma edição do Disney On Ice

Neste ano, a temporada “Passaporte para a Aventura” traz uma jornada de Mickey, Minnie, Donald, Pateta e Margarida através de quatro diferentes mundos da Disney: O Rei Leão, A Pequena Sereia, Peter Pan e Lilo & Stitch. Com a ação, o Citroën Experience Centre, localizado na badalada Rua Oscar Freire, em São Paulo, tornou-se ponto para compra de ingressos, sendo que clientes e visitantes têm isenção da taxa de conveniência até o dia 7 de maio. “Esta é mais uma ação cultural feita em parceria com o Banco Citroën que a marca oferece a seus clientes”, afirma Robson Cavalcante, gerente de Marketing de Relacionamento e CRM da Citroën do Brasil. No Rio de Janeiro, a temporada vai do dia 1º a 4 de maio e, em São Paulo, de 7 a 18 de maio.

Além disso, quem for conferir o show de patinação no gelo poderá conhecer o recém-lançado sedã Citroën C4 Lounge, que ficará exposto tanto no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, quanto no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.Os ingressos para as temporadas carioca e paulistana também podem ser adquiridos na internet – www.ticketsforfun.com.br -, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), e na bilheteria oficial do espetáculo no Rio de Janeiro, no HSBC (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca).

“Passaporte para a Aventura” apresenta um time de renomados e premiados patinadores, sempre com muita disposição e em um cenário extremamente colorido, retratando com magia e elegância os quatro mundos do universo Disney. A plateia será envolvida à medida que essa excursão lúdica é apresentada. As quatro histórias diferentes, passadas em locais bem distintos, deram aos criadores do espetáculo a oportunidade de moldar um show com uma visão ampla, mas com estilos específicos em cada número.Os fãs poderão explorar as Pride Lands, na África, com Simba, Timão e Pumba; poderão viajar ao mar profundo com Ariel e seus amigos aquáticos; passeará por Londres com Peter Pan e Wendy, antes de voar para a Terra do Nunca; e visitar Lilo e Stitch no Havaí. Com músicas vibrantes, personagens amáveis e destinos fascinantes, “Passaporte para a Aventura” proporcionará uma viagem inesquecível.
           

Serviço:

CITROËN EXPERIENCE CENTRE

Rua Oscar Freire, 1009, Jardins, São Paulo - SP

Tel: (11) 3063-1810

Nenhum comentário:

Postar um comentário