A marca DS comemora seus dois anos de existência no maior
mercado de automóveis do mundo, a China. Para comemorar a data, clientes,
distribuidores, jornalistas, parceiros e representantes da Marca e de sua
co-empresa se reuniram no DS WORLD de Xangai no último sábado, dia 28 de junho.
Na programação das festividades, a entrega de um DS 5LS ao 10.000º cliente, o
lançamento do DS Club e a apresentação do interior do DS 6WR, o primeiro prêmio
SUV Premium da marca, cuja comercialização é prevista para o final de setembro
de 2014.
Para Yves Bonnefont, diretor geral da marca DS,
"DS na China já significa uma
rede de sessenta pontos de venda. Quer dizer também, com o lançamento do DS 6WR
no terceiro trimestre, a comercialização de três modelos produzidos localmente.
E tudo isso em apenas um ano!”.
Em 28 de junho de 2012, durante uma grande
cerimônia em Pequim, a marca DS foi criada com uma gama formada pelos modelos
DS5 e DS4, ambos importados. Em seguida, em setembro de 2012, chegou ao mercado
chinês o esportivo compacto DS3. No que se refere à rede de concessionárias, o
DS Store de Nanjing foi inaugurado em 20 de junho de 2012, o primeiro ponto de
venda no mundo de uma rede dedicada exclusivamente à marca DS.Hoje, a DS conta
com um DS WORLD, o primeiro flagship da marca situado em Xangai, na Nanjing
Road (a avenida considerada como sendo a mais prestigiada da China) e 60 DS
Store, sendo 51 concessões e 9 anexos de venda chamados de “city format”. Um
resultado alinhado com o objetivo de cobrir as 70 maiores cidades chinesas, com
100 pontos de venda até o final de 2014.
O 10.000º cliente que se sentou atrás do volante de
um DS foi a Sra. Guan Zhenyan, uma jovem mulher de 29 anos que, durante a
celebração de aniversário no DS WORLD, recebeu das mãos de Arnaud Ribault,
diretor geral da DS na China, as chaves do novo DS 5LS.
Esta cerimônia foi também a oportunidade para
anunciar o lançamento do DS Club, que tem como finalidade criar a comunidade
dos clientes DS na internet. O DS Club é também um fórum on-line para trocas de
informações entre a marca e seus clientes, e entre os próprios clientes. Ele
também permite encontrar informações sobre ofertas de produtos, serviços ou
outras dúvidas em relação à Marca. Enfim, o DS Club oferece um programa de
patrocínio que procura fidelizar os clientes atuais e prospectar novos. Logo, o
DS Clube evoluirá para oferecer serviços exclusivos para os membros da
comunidade, tais como viagens com temáticas DS, como o luxo parisiense.
O ponto alto da cerimônia de aniversário foi a
apresentação, em exclusividade mundial, do interior do DS 6WR, o primeiro SUV
premium da Marca, cujo exterior foi apresentado em abril no Salão do Automóvel
de Pequim. Assim como o seu estilo exterior, o interior do DS 6WR alia robustez
e requinte. Ele foi concebido para enriquecer o conforto e o bem-estar de
motorista e passageiros, mas sem reduzir sua força e seu caráter assumido de
SUV. Assim, o DS 6WR transpõe a sofisticação e o requinte herdados do sedã para
o universo dos utilitários esportivos. Um caráter tipicamente DS para que cada
viagem seja uma experiência única e sensorial. Basta esperar até o fim de
setembro de 2014 para apreciar o DS 6WR nas estradas chinesas. Vamos ficar de
olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário