Chega ao mercado a linha 2015 do Novo Logan, que
desde seu lançamento se juntou ao Sandero entre os destaques de vendas da
Renault no país. No primeiro semestre, por exemplo, foram 21.164 emplacamentos
registrados, 10.590 a mais que o mesmo período do ano passado, um crescimento
de 99%.“O Novo Logan chegou com um design que caiu no gosto do consumidor
aliando a robustez da geração anterior e ainda inovação acessível, com
equipamentos inéditos no seu segmento”, diz Gustavo Luis Schmidt,
vice-presidente comercial da Renault do Brasil.
Na linha 2015, a versão Authentique 1.0 16V
Hi-Power traz de série desembaçador traseiro, ar quente e direção hidráulica. E
a versão Expression 1.0 16V com motor 1.0 passou a trazer de fábrica
ar-condicionado.Além disso, o Novo Logan tem no espaço interior e qualidade de
vida a bordo um de seus pontos mais fortes. Graças à distância entre-eixos de
2,635 metros, cinco adultos viajam com muito conforto no sedã. O espaço interno
também é percebido no porta-malas, com uma enorme capacidade de 510 litros.
Na linha 2015, o Novo Logan continua sendo
oferecido em três versões de acabamento (Authentique, Expression e Dynamique) e
duas opções de motor: 1.0 16V Hi-Power e 1.6 8V Hi-Power. A versão de
entrada Authentique 1.0 16V sai por R$ 32.290, incluindo já a direção
hidráulica. As versões Expression 1.0 16V e 1.6 8V saem, respectivamente, por
R$ 37.990 (já com ar condicionado) e R$ 41.550. O topo de linha Dynamique 1.6
8V tem preço sugerido de R$ 45.850 – o opcional bancos de couro custa R$ 1.140.
O Novo Logan 2015 mantém os benefícios da garantia
de três anos de fábrica (ou 100 mil quilômetros). As revisões previstas pela
Renault devem ser feitas em intervalos de 10.000 quilômetros. Manter o Novo
Logan em ordem custa menos de R$ 1 por dia (para as versões sem
ar-condicionado), dividindo-se o custo total do programa de manutenção pelo
número de dias dos três anos de garantia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário