sábado, 27 de setembro de 2014

Chevrolet é destaque na Expotáxi 2014

A Chevrolet marca presença na Expotáxi 2014, que acontece de hoje a 28 de setembro no Riocentro, na capital fluminense.A feira, de âmbito nacional, também é destinada a empresas de fretamento de passageiros e executivos, além de frotistas.Em seu estande, a Chevrolet exibe seus mais recentes produtos e serviços destinados ao setor. Há ainda uma área destinada para test-drive de veículos 2015 da marca.Este segmento é um dos mais exigentes e racionais do mercado. Por passarem boa parte do dia no trânsito, os motoristas prezam por modelos confortáveis, espaçosos e de baixo custo operacional.

No ranking dos veículos preferidos pelos taxistas, quatro dos sete modelos mais vendidos da lista são Chevrolet. Sendo o Spin e o Cobalt os mais emplacados da empresa, seguidos dos sedãs Prisma e Classic.No acumulado de janeiro a julho de 2014, a marca registrou crescimento de 13% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado.Por ter uma linha de produtos bastante diversificada, com motorização flex, a Chevrolet oferece soluções para os mais variados modelos de negócio.

Na linha 2015, a Chevrolet passa a oferecer novos equipamentos valorizados ‘na praça’. O Prisma, por exemplo, incorporou o aviso sonoro de esquecimento do cinto de segurança. Entre os acessórios, os carros podem vir com tablet de sete polegadas fixado no dorso do banco dianteiro e sistema multimídia MyLink com TV integrada.Para o segmento de transporte de executivos, o Cruze Sedan LT será uma das atrações da mostra. O carro, equipado com o motor com duplo comando de válvulas continuamente variável de 144 cv, destaca-se pelo acabamento interno refinado.


Além da exposição de produtos e novas tecnologias, a Expotáxi promoverá uma série de palestras gratuitas voltadas à capacitação do profissional do setor. São Paulo e Rio de Janeiro, juntas, possuem uma frota de aproximadamente 70 mil táxis. Segundo os padrões internacionais, o ideal em grandes centros é um táxi para cada 300 habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário