A Volvo Cars revela as primeiras imagens do Novo XC90
R-Design, modelo voltado para consumidores que buscam um carro de visual
impactante e com estilo esportivo e dinâmico.“R-Design foi criado para pessoas que têm paixão por
momentos ou automóveis que acrescentam tempero à vida”, explica Alain Visser,
vice-presidente sênior de marketing, vendas e pós-venda da Volvo Cars. “É feito
para quem gosta de dirigir e busca um design expressivo e único. Cada detalhe
do R-Design foi desenhado para reforçar a expressão individual refinada dos
desejos desses consumidores.”
A proposta visual, de um rodar dinâmico, é confirmada
pelo interior focado no motorista, com bancos R-Design esportivos em Nubuck e
couro perfurado. A gama de motores Drive-E oferece até 400 cv, e o novo acerto
de suspensão do XC90 garante uma experiência de condução ágil.A apresentação do R-Design ocorre após o lançamento de
1.927 unidades numeradas do XC90 First Edition, que foram oferecidas
exclusivamente de forma online e se esgotaram em 47 horas.
O exterior do modelo R-Design inclui vários detalhes
distintos, como a grade, o spoiler frontal, o friso de metal dos vidros, o
sistema de escapamento com duas ponteiras integradas, trilhos de teto
brilhantes e capas de retrovisores na cor prata fosca. As rodas de 20” ou de
22” (opcionais) R-Design, completam o visual do modelo.
Dentro, os bancos esportivos e o volante revestido de
couro perfurado são acompanhados de detalhes R-Design especiais, como a
alavanca de câmbio, pedais, tapetes e soleiras de porta iluminadas. O motorista
também terá uma chave exclusiva R-Design revestida de couro.
A tela central touchscreen e o painel de instrumentos
digital de 12,3” foram, logicamente, incluídos nesta versão. O painel de
instrumentos traz um tema exclusivo dos modelos R-Design. O sistema é
virtualmente livre de botões e representa uma forma completamente nova para os
condutores interagirem com o carro e acessarem uma gama de produtos e serviços
na nuvem, via internet.
A R-Design é uma das quatro versões para o XC90. A
Kinetic é a de entrada, seguida pela competitiva versão Momentum. Os modelos
Inscription e R-Design formam dois galhos de uma árvore: o pacote Inscription é
desenvolvido para consumidores que buscam visual elegante e experiência de
luxo, enquanto o R-Design tem aura dinâmica e esportiva.
“As versões topo da gama do novo XC90 serão a Inscription
e a R-Design. As duas terão muitos equipamentos, cuidadosamente escolhidos para
agradar a cada tipo de consumidor”, explica Alain Visser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário