O Programa para Auto Centers Nakata, que tem
como objetivo estreitar o relacionamento com o segmento da reposição, possui
190 participantes, centros automotivos especialistas em suspensão, e agora
passa a contar com unidade móvel para fazer visitas técnicas, com divulgação de
material técnico e treinamentos em suspensão e freios in loco.
Fornecem além de
catálogos de aplicação, todo material promocional específico para estes centros
automotivos. O programa viabiliza o acesso às informações técnicas e
orientações sobre produtos e aplicações. “É uma forma de consolidar ainda mais
a marca neste setor de reparação e oferecer benefícios ao negócio dos
clientes”, explica Ricardo Ribeiro, gerente de vendas da Affinia, que detém as
marcas Nakata, Spicer e Wix.
Segundo Ribeiro a Nakata, fabricante de
autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de
componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, firmou novas parcerias
com centros automotivos especializados em suspensão e freios, principalmente em
toda região Sudeste do país, e assim fortalecer ainda mais a marca no mercado.
Desta forma, a empresa oferece atendimento diferenciado,
apoio técnico e promocional e vantagens competitivas sobre as compras do Auto
Center, entre outros benefícios, garantindo visibilidade aos produtos no
mercado de reposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário