A Honeywell
passou a adotar novas embalagens para os turbos Garrett, com mudanças visuais
projetadas para fortalecer a proteção da marca contra falsificações e expressar a preocupação a empresa com o
meio ambiente. As caixas incluem um
novo logotipo que mostra a metade de um rotor do compressor e de um girassol, para destacar o compromisso
da empresa com a redução das emissões de CO2 e ajudar os fabricantes a
produzirem veículos com mais eficiência em termos de consumo de combustível.
Douglas
Gonçalves, gerente de vendas e marketing da empresa, informa que a adoção das
novas embalagens ocorre em todo o mundo e faz parte de um programa de
padronização criado com o objetivo de evitar a falsificação e enfatizar a
necessidade de compra de produtos genuínos para garantir a eficiência do
veículo e, com isso, contribuir para a preservação do meio ambiente e do
patrimônio dos clientes.
Nos mercados brasileiro e sul-americano, os turbos Garrett são
encontrados na rede de serviços da
marca com mais de 400 postos e em seus distribuidores, espalhados pelo País e
em todo o continente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário