A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das
motocicletas Touring, modelos Street Glide® e Ultra Limited, e CVO™,
modelos CVO™ Limited e CVO™ Breakout® fabricadas em 2013 e 2014, modelos 2014,
e chassis 9321KBMJ0ED614067 a 9321KBMJ9ED678270; 9321KBMJXED623763 a 9321KBMJXED678262;
9321KBMC1ED614080; 9321KELJ0ED614086 a 9321KELJ9ED709956; 9321KELJXED621255 a
9321KELJXED701042; 5HD1TENC0EB955816 a 5HD1TENC9EB956446; 5HD1TD9C0EB950183 a
5HD1TD9C9EB956371; 5HD1TD9CXEB956296 para uma campanha voluntária de recall. A
iniciativa atinge 895 motocicletas em todo o território nacional.
O objetivo dessa campanha é solicitar o encaminhamento
das motocicletas envolvidas à rede de concessionárias Harley-Davidson para a
substituição do conjunto do pistão do cilindro mestre por outro com presilha de
segurança.
Tal medida se deve em razão de uma possível ocorrência de
vazamento no retentor do pistão do cilindro mestre devido à pressão exercida
durante seu acionamento. A não conformidade pode causar engate involuntário da
embreagem e consequente perda de controle da motocicleta, comprometendo a
segurança do motociclista e terceiros.
Para certificar se o veículo deve ser direcionado a uma
concessionária, a Harley-Davidson disponibiliza informações aos seus clientes
por meio do site da empresa (www.harley-davidson.com.br), do Serviço de Atendimento ao
Consumidor - SAC (0800 724 1188), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
(exceto feriados) ou ainda do e-mail (sac@harley-davidson.com.br).
O serviço será realizado gratuitamente e terá um prazo de
duração máximo de uma hora e meia. Para comodidade dos clientes, a
Harley-Davidson recomenda o agendamento prévio do serviço por meio do SAC. Para
informações adicionais, basta consultar uma concessionária da marca, acessar a
página eletrônica da empresa ou contatar o SAC.
Essa iniciativa visa manter o compromisso de respeito aos
consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e
segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário