sábado, 20 de setembro de 2014

Novo portal automotivo Oficina News estreia na internet

Já está disponível na internet o novo Portal Oficina News  (www.oficinanews.com.br), uma revista eletrônica voltada para o profissional da reparação automotiva, envolvido no segmento do pós-vendas e aftermarket automotivo, e pessoas que se interessam pelo universo da manutenção de veículos, seja de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas.

Com design moderno, "clean" e funcional, o site conta com as seguintes ferramentas: design responsivo (adapta-se ao Desktop, Smartphones e Tablets), ferramenta de busca, banners e espaços publicitários de diferentes formatos, links com redes sociais (Twiter e Facebook), estatísticas por meio do Google Analytics, newsletter semanal, formulário de contato, e-mail marketing costumizado, suporte a vídeos, abas de editorias e carrossel de notícias. 

O Oficina News tem como objetivo informar o público sobre as novidades relacionadas com reparação de veículos, como serviços mecânicos, dicas de fabricantes, novas tecnologias, equipamentos e ferramentas utilizados nas oficinas mecânicas, além das últimas notícias sobre a indústria de veículos e autopeças nacional e internacional, como lançamentos e conceitos. 

Tudo isso será feito por meio de notícias diárias e matérias pontuais, sempre abordando a parte técnica como destaque, incluindo procedimentos de reparo de manutenção e outras, que sejam interessantes ao leitor, para que façam parte do seu dia a dia, tanto como ajuda quanto entretenimento e curiosidade. 

Outros temas abordados são avaliações de veículos, assuntos relacionados com pós-vendas, administração/gestão e marketing, questões de sustentabilidade; combustíveis, lubrificantes e aditivos; pneus e rodas; competições e cobertura de eventos. Serão elaboradas atualizações diárias, uma newsletter semanal com o resumo das notícias, e reportagens periódicas, com a utilização de muitas imagens, textos e vídeos. 

O Portal Oficina News foi idealizado pela jornalista Carolina Vilanova, que tem 17 anos de experiência na imprensa automotiva e nos últimos 11 anos trabalhou como repórter e editora da Revista O Mecânico, tradicional publicação do setor da reparação automotiva. A jornalista é associada da Abiauto e eleitora do Prêmio promovido pela entidade. Seu sócio, Edinho Paiva, com experiência em vendas em empresas como Nextel e Xerox, vai cuidar da parte comercial da empresa, cuja razão social é Vila.com Soluções em Comunicação Ltda. 

Contato: 
Carolina Vilanova
Telefone: 13 33016395
Celular: 11 976982011
carol.vilanova@oficinanews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário