A linha 2015 da
XRE 300 chega ao mercado com mudanças visuais que trazem ainda mais
diferenciação à motocicleta que conquistou os consumidores brasileiros ao
combinar agilidade, conforto e versatilidade. Com ótima estabilidade e
comportamento dinâmico, o modelo absorve bem os impactos e supera os obstáculos
urbanos na mesma medida em que possibilita uma pilotagem mais suave e confiante
em estradas de terra, o que comprova o seu DNA on/off road.
Na linha 2015,
as principais novidades são novas opções de cores e grafismo. A versão Standard dispõe
agora da nova cor preto fosco com detalhe em azul, o que confere um visual mais
moderno e jovial ao modelo; e da arrojada opção branca com as carenagens
laterais em preto e grafismos em branco. Sucesso de aceitação do público, a cor
vermelha permanece no atual lineup.
A nova opção
Rally, na cor preta, conta com novos grafismos, com visual diferenciado,
atraente e esportivo, inspirado no modelo de competição do Team HRC. O modelo,
que será comercializado exclusivamente com sistema de freios combinados e
antitravamento (C-ABS), é o único em sua categoria a oferecer essa tecnologia.
A XRE 300 conta com tecnologia Flex e motor DOHC (Double Over Head Camshaft), de 291,6 cm3, monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar, radiador de óleo e sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Quando abastecida com gasolina, a potência máxima é de 26,1 cv a 7.500 rpm e torque de 2,81 kgf.m a 6.500 rpm. Com o uso de etanol, possibilita potência máxima de 26,3 cv e 7.500 rpm e torque de 2,85 kgf.m a 6.500 rpm.
O modelo possui
ainda câmbio de cinco velocidades, partida elétrica e bateria selada. O
conjunto de suspensão – com garfo telescópio com 245 mm de curso na dianteira e
mono-amortecida Pro-link na traseira, com 225 mm de curso – revela-se bem
eficiente na absorção de impactos, permitindo que as imperfeições do percurso
sejam amenizadas para o piloto. O resultado é uma condução mais estável e
confortável, mesmo em condições diversas de piso.
O modelo
Standard conta com freios a disco dianteiro com 256 mm de diâmetro e cáliper de
duplo pistão. Na traseira, o disco possui 220 mm de diâmetro e pistão simples.
Já na versão com C-ABS, o sistema é equipado com sensores de velocidade nas
duas rodas, módulo de controle e cáliper de três pistões na dianteira, além de
luz de advertência do funcionamento no painel.
A linha XRE 300
modelo 2015 já está disponível na rede de concessionárias Honda e tem garantia
de um ano, sem limite de quilometragem. O modelo tem preço público sugerido de
R$ 13.850,00 (versão Standard) e R$ 15.800,00 (versão C-ABS). Os valores têm
como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário