domingo, 2 de outubro de 2016

Intech Boating apresenta nova Sessa C40 Modelo 2017 no São Paulo Boat Show

O  estaleiro catarinense Intech Boating, detentor da marca Sessa Marine no Brasil, aproveita o maior evento indoor do setor náutico na América Latina -- o São Paulo Boat Show, no São Paulo Expo, de 6 a 11 de outubro -- para apresentar sua nova embarcação: a C40 modelo 2017, versão mais sofisticada da lancha Sessa Marine.

O modelo agrega inovações que prometem agradar o público brasileiro, como nova churrasqueira, novo HT com vidro, plataforma de popa submergível, opções diferenciadas de pintura e janela de proa, entre outras facilidades". Com 12,20 m de comprimento total, mantém o padrão do modelo atual, com estilo moderno, otimização dos espaços e navegação estável. A lancha é equipada com dois motores Volvo Penta D4 300 HP, que proporcionam uma navegação ágil e firme, oferecendo a melhor relação peso/potência da categoria.

O estaleiro catarinense também comemora a renovação da parceria com a Sessa Marine Itália, que retomou seu crescimento e já trabalha com o renomado estúdio Centro Stile Design no desenvolvimento de dois novos modelos: a Sessa 21 m e a Sessa F58. As duas embarcações têm previsão de lançamento na temporada do verão europeu em 2017. 

O São Paulo Boat Show com trinta e cinco mil metros quadrados, 100 expositores e expectativa de público de 41 mil pessoas, acontece de 6 a 11 de  e é o maior salão náutico indoor da América Latina. Reconhecido pelas novidades que apresenta e pelo volume de negócios que ativa, o evento investe em todos os segmentos do mercado náutico brasileiro: luxo, lazer, mergulho, acessórios, inovações para navegação, entre outros. O evento acontece simultaneamente com o PADI Dive Festival, o mais completo evento de mergulho da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário