sábado, 15 de outubro de 2016

Iveco apresenta soluções para o setor de distribuição durante evento da ASDAB

Veículos das linhas Daily e Hi-Way estão expostos no estande da Iveco no 14º encontro anual da Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (ASDAB), uma das maiores iniciativas de negócios do setor no país. A ação, em parceria com a Possoli, concessionária Iveco na Bahia, tem como objetivo destacar os produtos da montadora voltados para o segmento de distribuição. O evento acontece entre os dias 13 e 16 de outubro na cidade de Guarajuba, no litoral norte baiano. 

Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco, ressalta que essa é uma importante vitrine para mostrar as características dos modelos, que atendem às necessidades específicas dessa atividade. "Algumas das maiores transportadoras do segmento já têm frotas compostas por nossos veículos. Queremos ampliar nossa participação para aquelas que ainda não tem", afirma o executivo. Os visitantes contam com condições comerciais especiais oferecidas pela Iveco. 

Na linha Daily o destaque vai para a versão 40S14, com maior capacidade de carga útil, robustez e conforto para o motorista, e para a já consagrada versão 35S14, que atende as mais variadas demandas do mercado, do varejo ao Food Truck. Já na família Hi-Way as novas versões evoluíram a partir de pesquisas realizadas com os clientes da marca. Com o apoio da FPT Industrial, a Iveco desenvolveu um pacote de modificações técnicas que aumentou significativamente o torque e a economia de combustível do modelo. 

Outro modelo que se destaca no segmento de distribuição é o Tector. Reconhecido pelo custo/benefício que proporciona ao cliente, o veículo oferece conforto, economia de combustível e durabilidade. Os diversos modelos, como as versões  150E21 e 170E21, podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda no transporte urbano de cargas. 


O principal evento voltado ao mercado distribuidor da Bahia tem o apoio da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), e deve receber cerca de duas mil pessoas, entre gigantes da indústria, agentes de distribuição e representantes do varejo, para discutir as novidades do setor, fazer negócios e ampliar rede de relacionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário