sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ALEXANDRE PONTALTI É O NOVO DIRETOR DA NEOBUS

Desde o dia 1º de fevereiro, Alexandre Pontalti é o novo diretor da Neobus. O executivo dará continuidade ao trabalho de então diretor Edson Tomiello, fundador da empresa e que passa a ser membro do Comitê Executivo da fabricante.

Há 13 anos na companhia, Pontalti, 52 anos, graduado em Ciências Contábeis, com MBA em Administração Financeira e Mestrado em Economia, atuava até então como diretor administrativo-financeiro. Ele dará prosseguimento ao trabalho de crescimento e fortalecimento da marca iniciado e efetuado por Tomiello desde a fundação da Neobus, em 1991, e que a tornou reconhecida no Brasil e no exterior.


“A Neobus tem como desafio e objetivo ampliar a sua presença no mercado nacional e, sobretudo neste momento da economia brasileira, buscar crescer no exterior, por intermédio da intensificação de suas exportações. Para isso, vamos seguir trabalhando focados na eficiência operacional, na elevação do padrão de qualidade e produtividade, e no estreitamento do relacionamento com os clientes e com o mercado”, destaca Pontalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário