A Chevrolet Fan Store, em parceria com a empresa de
decoração Urban Brasil, apresenta uma linha especial de produtos licenciados do
Opala, em comemoração ao aniversário de 50 anos do lançamento do primeiro carro
nacional da marca no Brasil.
Ao todo são 36 artigos, entre objetos de decoração e de uso pessoal, como
squeezes e utensílios de cozinha, que já estão a venda no site www.chevroletfanstore.com.br e nas principais
lojas de decoração do país.
As peças da coleção são alusivas aos modelos mais emblemáticos do Opala, como a
versão esportiva SS.
Para marcar o lançamento, os produtos foram lançados e tiveram suas vendas iniciadas no
evento “Noite da linha Opala”, realizado no Sambódromo do Anhembi, no
dia 15 de maio com exposição de carros antigos e modificados.
“A Chevrolet tem uma linha de produtos licenciados bastante completa no Brasil.
Queremos sempre atender aos nossos consumidores e fãs da marca. Desenvolvemos
diversos produtos baseados em ícones mundiais, como o Chevrolet Camaro e o
Chevrolet Corvette”, avalia Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.
O Opala no Brasil
O Opala foi apresentado ao público no Salão do Automóvel de 1968 como o
primeiro automóvel de passeio fabricado pela Chevrolet no país e logo se
transformou em um dos modelos mais desejados do mercado.
Ao longo dos 24 anos de fabricação o carro ganhou diversas versões, como a
esportiva SS, e a luxuosa Diplomata. Havia também a configuração perua, chamada
de Caravan.
Em pouco pouco mais de duas décadas, quase 1 milhão de unidades foram
produzidas no Brasil. A última saiu da fábrica em abril de 1992 para ceder
espaço ao sucessor, o Chevrolet Omega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário