terça-feira, 22 de maio de 2018

Sprinter ambulância agiliza atendimento móvel de urgência


Referência de mercado no atendimento móvel de urgência e emergência, em aplicações como ambulância, UTI móvel e UTI resgate, a linha Sprinter da Mercedes-Benz é atração na Hospitalar 2018, principal evento do setor no Brasil e nas Américas, que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, até 25 de maio.

Duas ambulâncias implementadas sobre furgões Sprinter estão expostas pelo concessionário De Nigris na feira, num estande em parceria com a Max Emergências Médicas, parceira de empresas de saúde privada no estado de São Paulo.

“A Sprinter ambulância assegura agilidade, conforto e segurança no socorro de urgência e de emergência, reafirmando sua versatilidade de aplicação”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, se destaca no setor de saúde pela avançada tecnologia, performance e qualidade, agregando valor à prestação de serviços dos nossos clientes”.

O amplo espaço interno dos furgões Sprinter propicia conforto e segurança para os pacientes e também praticidade e comodidade aos profissionais de saúde.

A implementação dos veículos para remoção médica e hospitalar é feita por empresas especializadas. Os furgões Sprinter, assim como os chassis com cabina, são reconhecidos nesse setor pela facilidade e agilidade nos trabalhos de transformação dos veículos em vários tipos de UTI móvel, bem como de UTI resgate e ambulância. A robustez construtiva da Sprinter contribui para a execução de um produto final de elevada qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário