sexta-feira, 25 de maio de 2018

Estão abertas as inscrições para 9º Prêmio SAE BRASIL Jovem Engenheiro


Estão abertas as inscrições para o 9º Prêmio SAE BRASIL Jovem Engenheiro – Dr. Ozires Silva, que reconhece o profissional em início ou média carreira e sua contribuição para o desenvolvimento da tecnologia da mobilidade.

Concorrem ao Prêmio engenheiros que tenham no máximo 35 anos de idade e menos de 10 anos de formado e que tenham executado trabalhos que demonstrem desempenho destacado do candidato nas áreas de soluções inovadoras (produto e processo), aprimoramento da qualidade, redução de custos e sustentabilidade. A indicação do candidato ao Prêmio deve ser feita pelas empresas patrocinadoras da SAE BRASIL, respeitando esses critérios. Cada empresa poderá inscrever apenas um engenheiro de seu quadro de funcionários.

O Comitê de Reconhecimento da SAE BRASIL, presidido pelo Dr. Ozires Silva, responsável pela aprovação dos premiados, avaliará os aspectos mais relevantes da carreira do profissional indicado e a qualidade do seu trabalho nos projetos descritos no processo de indicação.

O nome deste importante prêmio da SAE BRASIL é uma homenagem ao grande engenheiro aeronáutico e fundador da Embraer, Dr. Ozires Silva. Ele liderou o grupo que promoveu a criação da Embraer em 1970, empresa que presidiu até 1994. Foi Ministro da Infraestrutura, englobando os Ministérios de Minas e Energia, Comunicações e Transportes do Brasil, além de inúmeras atividades voltadas ao fortalecimento da Engenharia Brasileira.

Todos os profissionais inscritos serão homenageados e um será eleito o Jovem Engenheiro SAE BRASIL – Destaque 2018, durante a SAE BRASIL Awards Ceremony, a ser realizada no dia 04 de setembro, às 18h30, durante o Congresso SAE BRASIL 2018, no São Paulo Expo.

A inscrição deve ser feita até o dia 20 de julho de 2018. Mais informações sobre o processo de inscrição podem ser solicitadas através do e-mail jovemengenheiro@saebrasil.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário