segunda-feira, 28 de maio de 2018

III Salão Náutico Marina Itajaí tem atrações confirmadas para julho

Itajaí, no litoral norte catarinense, receberá a terceira edição do Salão Náutico Marina Itajaí. O maior evento do gênero do sul do país acontecerá de 5 a 8 de julho, na sede da marina. 

Entre as novidades desta edição, destaque para embarcações de diversos tamanhos e estilos produzidas por renomados estaleiros nacionais e internacionais tanto para quem deseja ingressar no mundo náutico ou trocar de modelo. Motores, acessórios, moda náutica, itens de decoração, despachantes entre outros produtos e serviços serão mais atrativos confirmados. A expectativa é receber mais de 9 mil visitantes e aumentar em 15% o volume de negócios fechados em comparação com a edição anterior.

“Itajaí cada vez mais tem atraído os olhares do público quando o assunto é o universo náutico, assim como Santa Catarina. Concentramos grande parte da cadeia produtiva do setor o que favorece também a realização de um evento desta natureza. Considerando o sucesso das edições anteriores, tanto em participação dos expositores, geração de negócios e a presença de um público exigente e qualificado, o salão náutico só reafirma o compromisso da Marina Itajaí em fomentar cada vez mais o desenvolvimento do setor como um todo”, destaca o diretor náutico da Marina Itajaí, Carlos Oliveira.

Entre os consagrados estaleiros nacionais e internacionais já estão confirmadas a presença de marcas como Azimut Yachts, a Fibrafort e a New HD Boats.
Com serviços e a venda de produtos ligados ao segmento está a Catarina Náutica que, neste ano, além de apresentar artigos para prática de esporte e lazer aquáticos e para manutenção e construção náutica realizará a terceira edição do seu tradicional seminário técnico. Ele acontecerá em paralelo ao salão náutico no auditório do Centreventos, localizado ao lado da Marina Itajaí, com a presença de importantes nomes do setor.

Já para os interessados em realizar aulas teóricas e provas práticas para tirar a carteira de habilitação de arrais amador, motonauta e de mestre amador poderão contar com os serviços da Itajaí Despachante Marítimo que irá oferecer, durante o salão náutico, um pacote com valor promocionalA empresa também dá suporte na parte de documentação de embarcações.  

Móveis com designer inovador com o uso de cordas com fios importados da Holanda voltados para áreas externas da Tidelli das lojas de Balneário Camboriú e Joinville também estarão em exposição. Assim como opções de roupas e de acessórios da Vitho Protection que com tecidos tecnológicos chegam a bloquear 98% dos raios UVA e UVB.

Aos moldes das edições anteriores, haverá também um amplo espaço gastronômico. O restaurante Zephyr, localizado na marina, irá dobrar a sua capacidade de atendimento. Além disso, haverá ainda outras opções selecionadas de food trucks.

O público poderá conferir também a exposição das fotografias vencedoras nas categorias amadora e profissional do concurso #EUAMONAVEGAR promovido pela Marina Itajaí durante os meses de abril e maio deste ano.

Agende-se
O quê: III Salão Náutico Marina Itajaí
Quando: de 5 a 8 de julho
Promoção: JG Eventos e It Project
Realização: Marina Itajaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário