Após
número histórico de 1124 veículos comercializados no ano de 2017, a Porsche
Brasil atinge novo recorde de 502 carros vendidos no período de janeiro a
abril, correspondendo a um aumento de 59% em relação ao mesmo período do ano
passado.
O Brasil é o país
que alcançou o maior crescimento percentual da marca neste período. Para
Andreas Marquardt, Diretor-Presidente da Porsche Brasil, “isso se deve ao
intenso investimento e dedicação que a empresa desenvolve junto aos
concessionários”, diz.
Globalmente, a
Porsche AG vivencia o aumento de suas entregas, receitas e resultados
operacionais nos primeiros três meses do ano fiscal de 2018. A fabricante alemã
de carros esportivos entregou cerca de 63.500 veículos (+ 6%), a receita subiu
8%, indo para 5,9 bilhões de euros. O resultado operacional totalizou 976
milhões de euros (+ 1%) e a margem de lucro operacional foi de 16,4%.
Para Oliver Blume,
presidente do conselho executivo da Porsche AG: “O bom resultado reafirma nossa
estratégia de produto. As novas gerações do Panamera e Cayenne se mostraram
populares entre nossos clientes, assim como nossos novos modelos 911”. O
executivo considera a ligação entre lucratividade e responsabilidade social
como muito importante: “Para nós, não é uma questão de ir quebrando um recorde
após o outro. Queremos gerar um crescimento que agregue valor com lucros
saudáveis e empregos seguros”, diz Blume. No final do primeiro trimestre, a
força de trabalho da empresa contava com 30.335 funcionários, 7% a mais do que
o mesmo período em 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário