A GOL
Linhas Aéreas Inteligentes lidera novamente o ranking de satisfação dos
Clientes, divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), como a
companhia aérea que apresentou menor número de registros de reclamações – 15 a
cada 100 mil passageiros embarcados, entre janeiro e março de 2018, de acordo
com a plataforma Consumidor.gov, dando continuidade ao reconhecimento recebido
em 2017, quando foi considerada a companhia com o menor índice entre as
aéreas.
Outros fatores fazem da GOL a líder no mercado: é a mais
pontual, pelo 5º ano consecutivo, segundo a Infraero; é a que mais
transporta passageiros, também segundo a ANAC; tem a liderança em Market
share (36,35%) e segue líder também no segmento corporativo, segundo a
Abracorp.
A GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e
atendimento e possui a maior oferta de assentos, com maior espaçamento entre as
poltronas. Oferece aos passageiros snacks orgânicos e bebidas não-alcoólicas
gratuitamente, além de conectividade e entretenimento, sendo a mais completa
plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis, salas VIP para
viagens domésticas e internacionais e o melhor programa de fidelidade do mercado
– Smiles.
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