terça-feira, 22 de maio de 2018

GOL: a aérea com menor número de reclamações a cada 100 mil passageiros


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lidera novamente o ranking de satisfação dos Clientes, divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), como a companhia aérea que apresentou menor número de registros de reclamações – 15 a cada 100 mil passageiros embarcados, entre janeiro e março de 2018, de acordo com a plataforma Consumidor.gov, dando continuidade ao reconhecimento recebido em 2017, quando foi considerada a companhia com o menor índice entre as aéreas.

Outros fatores fazem da GOL a líder no mercado: é a mais pontual, pelo 5º ano consecutivo, segundo a Infraero; é a que mais transporta passageiros, também segundo a ANAC; tem a liderança em Market share (36,35%) e segue líder também no segmento corporativo, segundo a Abracorp.

A GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento e possui a maior oferta de assentos, com maior espaçamento entre as poltronas. Oferece aos passageiros snacks orgânicos e bebidas não-alcoólicas gratuitamente, além de conectividade e entretenimento, sendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis, salas VIP para viagens domésticas e internacionais e o melhor programa de fidelidade do mercado – Smiles.

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