sábado, 12 de maio de 2018

BASF é uma das vencedoras do Fornecedor do Ano da General Motors na América do Norte pela 13ª vez


Pela décima terceira vez desde 2002, a BASF foi reconhecida na premiação Fornecedor do Ano da General Motors (GM) 2017. 

O prêmio é concedido a fornecedores que se destacam por atender aos padrões de desempenho de qualidade, execução, inovação e custo total da empresa.

“Para a General Motors é uma oportunidade de homenagear os fornecedores que são realmente os melhores dos melhores", disse Steve Kiefer, Vice-Presidente Sênior da GM, Compras Globais e Cadeia de Fornecimento. 

Os vencedores representam empresas que fornecem produtos e serviços para a General Motors nas áreas de componentes de veículos, cadeia de fornecimento e logística, atendimento ao cliente e pós-venda, além de serviços indiretos. Com sua  gama de soluções de cor e modernos processos de pintura, a divisão de Tintas da BASF ajuda a GM a melhorar a produtividade e o desempenho ambiental. A BASF disponibiliza para a GM na América do Norte seu Processo de Pintura Integrada, que economiza tempo e recursos, além de fornecer para a maioria das fábricas da GM na América do Norte e no Brasil o seu e-coat CathoGuard®800 de alto nível, entre outras tecnologias.

Teressa Szelest recebeu o prêmio em nome da BASF, na 26ª cerimônia anual de premiação em Orlando, Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário