quarta-feira, 30 de maio de 2018

Embraer vende mais quatro Legacy 650E para Air Hamburg

A Embraer anunciou hoje um novo pedido da Air Hamburg para mais quatro jatos executivos Legacy 650E. O acordo foi fechado durante o primeiro dia da 18ª Convenção e Exposição da Aviação Executiva Europeia (EBACE) em Genebra, na Suíça. Com esse pedido adicional, a empresa alemã de fretamento de aeronaves executivas, que opera na Europa, Rússia e no Oriente Médio, expandirá sua frota Embraer para um total de 17 aeronaves (15 Legacy 600/650 e dois Phenom 300).

A Air Hamburg é a maior operadora de aeronaves dos modelos Legacy 600/650 no mundo. A entrega das aeronaves está prevista para começar no segundo trimestre de 2018 e se completar na cadência de uma aeronave por trimestre até o primeiro trimestre de 2019. O contrato tem um valor de USD 103,6 milhões, com base nos atuais preços de lista, e será incluído no backlog do segundo trimestre de 2018 da Embraer.
“Como cliente lançador do Legacy 650E, a Air Hamburg tem comprovado o sucesso da aeronave, oferecendo uma experiência superior aos seus clientes”, disse Michael Amalfitano, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “É uma imensa satisfação apoiar o contínuo crescimento da frota principal da Air Hamburg, o que reafirma o valor da nossa parceria e do Legacy 650E”.

“Nossa parceria com a Embraer vem desde 2013 com nosso primeiro Legacy 600. Com esse pedido adicional, ficamos empolgados pelo crescimento da nossa frota Embraer em 30% para atender à demanda de mercado por essas aeronaves tão desejadas”, disse Simon Ebert, proprietário da Air Hamburg. “O conforto superior das três zonas de cabines e a conveniência dos diversos recursos a bordo, a confiabilidade, desempenho e o generoso compartimento de cabine contribuem para a satisfação dos nossos clientes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário