A Embraer anunciou hoje um novo pedido da Air Hamburg para mais quatro jatos executivos Legacy 650E. O acordo foi fechado durante o primeiro dia da 18ª Convenção e Exposição da Aviação Executiva Europeia (EBACE) em Genebra, na Suíça. Com esse pedido adicional, a empresa alemã de fretamento de aeronaves executivas, que opera na Europa, Rússia e no Oriente Médio, expandirá sua frota Embraer para um total de 17 aeronaves (15 Legacy 600/650 e dois Phenom 300).
A Air Hamburg é a maior operadora de aeronaves dos modelos Legacy 600/650 no mundo. A entrega das aeronaves está prevista para começar no segundo trimestre de 2018 e se completar na cadência de uma aeronave por trimestre até o primeiro trimestre de 2019. O contrato tem um valor de USD 103,6 milhões, com base nos atuais preços de lista, e será incluído no backlog do segundo trimestre de 2018 da Embraer.
“Como cliente lançador do Legacy 650E, a Air Hamburg tem comprovado o sucesso da aeronave, oferecendo uma experiência superior aos seus clientes”, disse Michael Amalfitano, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “É uma imensa satisfação apoiar o contínuo crescimento da frota principal da Air Hamburg, o que reafirma o valor da nossa parceria e do Legacy 650E”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário