quinta-feira, 24 de maio de 2018

Nissan inicia vendas do 'Nissan Energy Solar' no Reino Unido


A Nissan anunciou o início das vendas de sua nova solução integrada para energia doméstica, o Nissan Energy Solar. Com isso, os consumidores no Reino Unido podem otimizar a maneira como suas casas criam, armazenam e consomem energia através do uso de painéis solares de altíssima qualidade, baterias de armazenamento (xStorage Home) e um sistema de gerenciamento de energia residencial.

O diretor de Veículos Elétricos da Nissan Europa, Gareth Dunsmore, apresentou o Nissan Energy Solar no Reino Unido e afirmou que se trata de "um sistema completo para geração, gerenciamento e armazenamento de energia em casa. Ele permite que os proprietários de residências do Reino Unido façam economias significativas em suas contas de luz, além de contribuírem com a sustentabilidade e tecnologias verdes".

Segundo Garath, "mais de 880 mil pessoas no Reino Unido já utilizam painéis de energia solar, e essa solução completamente integrada da Nissan representa uma nova oportunidade para crescer exponencialmente esses números nos próximos anos".

A oferta de produtos da Nissan Energy Solar entrega flexibilidade completa aos clientes, estejam eles procurando por um pacote de captação e de armazenamento de energia totalmente integrado, ou pelos componentes individualmente.

Os consumidores do Reino Unido têm a opção de selecionar sistemas de armazenamento de energia que usam baterias novas ou de segunda vida dos veículos elétricos da Nissan. Isso maximiza o uso de materiais recicláveis, para uma vida inteligente e um futuro mais sustentável.

A nova solução também inclui um sistema de gerenciamento de energia residencial que permite aos usuários controlar como e quando usam sua energia. O sistema reduz significativamente a emissão de carbono e os custos dos proprietários com energia ao automatizar os fluxos para otimizar a produção de energia solar e a capacidade de armazenamento da bateria.

Principais benefícios do sistema:
Redução de até 66%* nas faturas de energia elétrica
Maior independência da rede nacional e dos fornecedores de eletricidade
Capacidade de gerar, armazenar e gerenciar energia para uso durante a noite - mesmo em dias nublados ou chuvosos - e carregar os veículos elétricos Nissan EVs

* Com base em uma família localizada no Sudeste do Reino Unido, que passa em casa, em média, a metade do dia, com uma demanda anual de eletricidade de 4.500 kWh, uma vez instalado um sistema fotovoltaico de 4 kWp e um sistema de armazenamento de 6 kWh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário