Criada em 1968 por Elliot Handler, um cientista espacial
e um designer de carros, Hot Wheels, a marca número um em vendas de
carrinhos de brinquedo*, com 500 milhões de unidades comercializadas por ano, está
comemorando seu 50º aniversário.
Os carros na famosa escala 1:64 foram desenvolvidos com o
objetivo de serem carrinhos com um incrível desempenho e design. Cinco décadas
depois, a marca evoluiu de um incrível carrinho de brinquedo com pistas
laranjas para uma reconhecida franquia que proporciona aos fãs de todas as
idades experiências cheias de adrenalina.
Para celebrar seu aniversário, Hot Wheels lança uma nova
campanha de marca, novos produtos, experiência de marca e conteúdos digitais
inéditos. O espirito desafiador da marca convida todas as crianças e fãs para
acelerarem ao encontro do seu verdadeiro potencial. Com a nova campanha “Prova
Aceita”, queremos mostrar como a marca auxilia as crianças a desenvolverem
habilidades. Cada corrida disputada e cada obstáculo ultrapassado incentiva
crianças a se desafiarem e irem além com sua imaginação durante a brincadeira.
Por isso, com base em às preferências dos consumidores, a
Hot Wheels criou uma nova linha de brinquedos para fãs de todas as idades. Como
resultado, novos itens para colecionadores de Hot Wheels são lançados,
incluindo réplicas exclusivas de cinco carrinhos Hot Wheels “Sweet 16”, os
primeiros da marca, com gráficos, embalagem e tinta Spectraflame originais,
além de rodas Redline e um button colecionável.
(Preço sugerido: R$ 69,99)
Para os fãs mais novos, a marca lança um universo de
conjuntos e pistas temáticas que se conectam, resultando em um novo sistema de
diversão chamado Hot Wheels City. Com ele, as crianças poderão criar
incontáveis histórias e acelerar a imaginação com uma incrível linha de
produtos.
Além disso, para se conectar ainda mais com os jovens fãs
e com as novas tendências, Hot Wheels agora está, mais do que nunca, com
conteúdo inédito para as principais plataformas de redes sociais.
No Brasil, será apresentada uma nova experiência de marca
em parceria com o Beto Carrero World com a inauguração em 2018 de Hot Wheels World: uma área temática dedicada à
marca de carrinhos dentro do parque. O espaço terá mais de 30.000m² dedicados a
Hot Wheels, incluindo um show de performances ao vivo, restaurante temático e
loja de produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário