segunda-feira, 14 de maio de 2018

Técnico do Brasil conquista prêmio mundial de pós-vendas da Kia Motors


O técnico brasileiro Flávio Gonçalves Pereira conquistou o 1º lugar da categoria “Especialista em Chassis” do Kia Skill World Cup 2018, realizado entre os dias 24 e 26 de abril na Coreia do Sul. Além da vitória, inédita para o Brasil, o profissional ficou com a 8º colocação na avaliação geral da premiação.

Realizado a cada dois anos, o Kia Skill World Cup tem o objetivo de compartilhar conhecimentos e estratégias de atendimento técnico de pós-venda e eleger os melhores profissionais da área em todo o mundo. A competição foi dividida em atividades teóricas e práticas sobre chassis, motores e eletricidade, realizadas na sede da Kia Motors Corporation, em Seul, e no Centro de Treinamento de Osan. 

Técnico da concessionária Kia Matriz, de Ribeirão Preto/SP, Flávio já havia vencido outras duas etapas da competição ao longo do segundo semestre de 2017: uma nacional, que reuniu treze técnicos de nível máster na sede da Kia Motors do Brasil, em Itu/SP, e uma regional, com outros dezesseis profissionais da América Latina e do Caribe, em Buenos Aires, na Argentina. A fase final, de nível mundial, reuniu os 54 melhores técnicos da Kia, oriundos de 43 países.

“O prêmio do Flavio é resultado do excepcional conhecimento dele, mas também de sua forte motivação e entusiasmo na operação dos serviços da Kia”, destacou Kyung-Han Kim, presidente da sede regional da Kia na América Central e do Sul, em carta endereçada ao presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário