A Suzuki Veículos do Brasil acaba de ser reconhecida
mundialmente graças ao trabalho realizado junto às concessionárias em prol dos
clientes em todo o País.
“É uma satisfação muito grande receber um prêmio como
esse”, enfatiza Julio Fiorin, diretor de Pós-Venda da Suzuki Veículos. “Mais do
que isso, é a certeza de que os nossos consumidores estão recebendo um
atendimento com alto padrão de qualidade pela nossa rede de Concessionárias e
agora reconhecido mundialmente”, afirma.
Durante 12 meses, foram avaliados 50 distribuidores de
várias partes do mundo e a Suzuki Brasil ficou à frente de mercados
tradicionais, como Itália, Reino Unido e Rússia.
Entre os itens avaliados estão a Gestão de Serviços,
gerenciamento de entrega no prazo conforme prometido, qualidade na reparação,
instalações da Concessionária, nível de primeiro atendimento em peças e
Retenção de Clientes.
Os Clientes Suzuki no Brasil têm à disposição uma série
de produtos e serviços que tornam a experiência com a marca ainda melhor: SZK
Revisão Programa com preço fixo, SZK Funilaria e Pintura, SZK Pneus, SZK Store,
SZK Kit Peças, SZK Renova, SZK Acessórios, SZK Assistence, SZK Seguros, SZK
Financiamento, SZK Locação Executiva, SZK Consórcio, Recompra Garantida e o
Suzuki Day, um passeio 4x4 em várias partes do Brasil e exclusivo para
proprietários de veículos da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário