terça-feira, 29 de maio de 2018

Honda Aircraft apresenta o HondaJet Elite


Para operações de longo alcance, o HondaJet Elite apresenta um ganho adicional de 17% (+396 Km) e uma otimização do fluxo de ar nos motores. Isso possibilita uma redução significativa de  ruído e torna ainda mais silenciosa a cabine da aeronave. Além disso, o sistema aviônico está ainda mais avançado, incorporando funções adicionais de gerenciamento para um melhor planejamento de voo e funções automáticas de estabilidade e proteção que aumentam   a segurança do voo e reduzem a carga de trabalho do piloto.

O HondaJet Elite também minimiza o impacto ambiental ao oferecer a melhor eficiência de combustível em sua categoria, além de apresentar a melhor performance de velocidade, altitude e alcance entre os concorrentes diretos. A aeronave possui a certificação de tipo da Administração Federal de Aviação civil nos EUA (FAA) e da Agência Europeia de Segurança da Aviação (EASA). Os demais países do mundo, incluindo o Brasil, terão seus certificados atualizados na sequência. O HondaJet Elite estará exposto pela primeira vez ao público na EBACE, que acontece em Genebra, Suíça, até 31 de maio.

A nova aeronave foi projetada para proporcionar ao usuário a melhor experiência, utilizando tecnologias avançadas pioneiras da Honda Aircraft, juntamente com os melhores aprimoramentos de desempenho e conforto. O HondaJet Elite é mais eficiente em termos de consumo de combustível e baixos índices de emissão de carbono se comparado com jatos executivos de tamanho similar.

O HondaJet Elite mantém os avanços aeronáuticos desenvolvidos pela Honda Aircraft, incluindo a configuração dos motores sobre as asas ( Over-The-Wing Engine Mount -OTWEM), o Fluxo Laminar Natural (FLN) aplicado ao nariz da aeronave, às asas e a construção da fuselagem em material composto.

No Brasil, a Honda Aircraft nomeou a Líder Aviação como representante exclusiva de vendas, serviços e suporte para os clientes no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário