sábado, 26 de maio de 2018

NGK é premiada como uma das melhores marcas do aftermarket


A NGK está entre as marcas preferidas dos reparadores. A multinacional de origem japonesa, especialista em ignição, foi contemplada no 9º Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano, como umas das melhores parceiras do mercado de reparação de veículos nos segmentos de velas de ignição e cabos de velas.


O reconhecimento ocorreu durante evento realizado em São Paulo (SP), que contou com a presença de 150 empresários da reparação, diretores do Sinderepa-SP e lideranças do setor.

Presente nos principais modelos de veículos fabricados no Brasil, a NGK construiu ao longo dos anos uma relação sólida com os profissionais do aftermarket. “Esse prêmio nos traz muito orgulho. Atuamos diariamente nesse contato e suporte às oficinas e sermos reconhecidos por esse trabalho é muito gratificante”, afirma Eduardo Hiroshi, gerente Comercial da NGK do Brasil.

Estar próxima dos clientes e oferecer um serviço com excelência em qualidade faz parte do DNA da NGK do Brasil. Todos os anos a empresa realiza mais de 300 palestras técnicas aos profissionais do setor por acreditar ser seu papel colaborar com a qualificação e aprimoramento desse público. “Investir no reparador é investir em nossos produtos e serviços, uma vez que ele é quem vai levar toda a nossa capacidade tecnológica até o dono do carro. Em 58 anos de história, já são mais de sete mil workshops e 350 mil pessoas treinadas”, destaca o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário