quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Nissan oferece bônus de R$ 2 mil para sedã Versa


Os proprietários de qualquer veículo Nissan terão um desconto extra para trocar por uma unidade zero-quilômetro do sedã compacto Versa até o dia 4 de setembro. A Nissan está oferecendo bônus de R$ 2 mil na aquisição de qualquer versão do modelo fabricado em Resende (RJ) da linha 2018. 

O incentivo, que é limitado a 200 vouchers, pode ser utilizado também por pessoas indicadas pelos proprietários Nissan, sendo um CPF por carro comprado.

O bônus, que será adicional às ofertas vigentes no mês, deve ser gerado no site www.queronissan.com.br e deve ser obrigatoriamente apresentado na concessionária. É necessário que a nota fiscal de compra do carro novo seja emitida, e o carro emplacado, até 4 de setembro. Essas condições são válidas para pessoa física, exceto para aquisição por venda direta (taxistas, produtores rurais e pessoas portadoras de deficiência física que optarem por benefícios e descontos exclusivos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário