A Embraer anunciou no MRO Europa que assinou um acordo com a Western Air, das Bahamas, com duração de vários anos para um Programa Pool de Peças de reposição e manutenção para apoiar sua frota deaviões ERJ-145.
A companhia aérea comprou recentemente três jatos ERJ-145 da Embraer, tornando-se a primeira operadora do modelo no país, e tem planos de adquirir outras unidades até o fim de 2018.
O Programa de Pool de longa duração para a frota dos jatos Embraer inclui serviços de peças e trocas de componentes avançados a partir dos estoques da Embraer em Fort Lauderdale, na Flórida.
O Programa Pool de Peças de reposição da Embraer apoia atualmente mais de 40 companhias aéreas em todo o mundo. Concebido para permitir às companhias aéreas minimizar investimentos em recursos e estoques de alto custo, o programa conta com a expertise técnica da Embraer e sua ampla rede de provedores de serviços para reparo de componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, além de garantia dos níveis de desempenho.
O programa de solução de componentes faz parte de um conjunto de serviços que a Embraer oferece ou está desenvolvendo para dar suporte à crescente frota mundial de aeronaves Embraer por meio da TechCare, a nova plataforma que reúne todo o portfólio de produtos e soluções para entregar a melhor experiência de serviços e suporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário