terça-feira, 23 de outubro de 2018

McLaren Senna do salão do automóvel já está no Brasil


Os fãs do piloto Ayrton Senna podem comemorar e ficar aliviados. O superesportivo McLaren Senna já chegou ao Brasil e desembarcou no Porto de Santos no final de semana. 

O modelo de rua mais radical, ousado e completo produzido, até hoje, pela fábrica inglesa tem tudo para ser a principal atração do Salão do Automóvel de São Paulo 2018.

Na cor atraente Delta Red, a máquina vai estar exposta entre os dias 08 e 18 de novembro no estande da
marca SENNA, montado na área Vip Dream Lounge do evento. Pela primeira vez, o público brasileiro e os fãs do piloto Ayrton Senna poderão ver de perto um dos veículos mais potentes, rápidos e com melhor aerodinâmica do mundo.

Além do exclusivo esportivo que acaba de desembarcar no Brasil, a marca SENNA vai expor também no salão o carro de corrida de Fórmula 1 MP4/6, que foi utilizado pelo piloto Ayrton Senna, em 1991, quando ele conquistou a sua primeira vitória no Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos.

As 500 unidades que estão sendo produzidas na McLaren Automotive, em Woking, na Inglaterra, foram imediatamente comercializadas. Três delas para o mercado brasileiro e por aproximadamente R$ 8 milhões cada uma. A primeira
delas deve chegar ao País até o final do primeiro semestre do ano que vem.

Criado para definir um novo padrão entre os esportivos que nascem das pistas e por ter sido completamente inspirado no comportamento diferenciado e competitivo do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, o novo McLaren Senna é o carro de estrada mais rápido de toda a história da McLaren: atinge velocidade máxima de 340 km/h e acelera de 0 a 200 km/h em apenas 6,8 segundos. Faz de 0 a 100 km/h em excepcionais 2,8 segundos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário