quarta-feira, 24 de outubro de 2018

LAND ROVER APRESENTA WEBSÉRIE “INOVE SUAS TRADIÇÕES”


A Land Rover, marca britânica de veículos utilitários esportivos premium, apresenta a websérie “Inove suas Tradições” como parte das ações de celebração dos seus 70 anos no Brasil. Os vídeos trazem histórias de diferentes
personagens que têm uma relação muito especial com a Land Rover. No primeiro episódio, Cauã Reymond, ator e embaixador da marca, fala sobre a carreira e como ele vem se reinventando na profissão. 
A premissa da websérie é apresentar histórias de pessoas que inovaram em suas áreas de atuação e estão sempre olhando para o futuro, assim como a Land Rover. A marca, que há 70 anos lançava o icônico modelo Series I, continua sendo referência mundial em veículos 4x4 e conta com uma linha completa de modelos para diferentes perfis de consumidor, buscando a inovação e superação de limites em cada novo modelo.

No primeiro episódio, Cauã Reymond fala sobre sua paixão por se aventurar, tanto na carreira como na vida pessoal. A relação que o ator tem com a Land Rover vem do seu primeiro Defender,  que o acompanhava em suas aventuras com seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário