Um padrão forte e regular de movimento ou som repetido.
Essa é a definição para a palavra ritmo no dicionário. Com isso em mente, o
Estúdio de Design da Nissan no Brasil preparou uma versão especial do crossover
urbano Kicks para o 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, Kicks
Rhythm (ritmo em inglês).
Esse conceito, no entanto, pretende ir além dessa
definição. A ideia é trazer aos ocupantes uma experiência de som diferenciada,
mas também com um visual especial do crossover para marcar este modelo único.
Para que esse som encorpado reverbere pelo interior,
oferecendo um som que traga a experiência de um show ao vivo ou mesmo de uma
sala de cinema para os visitantes do estande da Nissan, o crossover Kicks
recebeu equipamentos nos encostos de cabeças dos bancos dianteiros para
oferecer uma qualidade única de som.
Cada apoio de cabeça frontal contará com dois
alto-falantes coaxiais de médios (que possuem meio-graves e tweeter para reproduzir melhor
essas duas frequências), que serão complementados pelo subwoofer no porta-malas, dois
outros alto-falantes coaxiais em cada coluna A (as que sustentam o para-brisa)
e o quatro alto-falantes nas duas portas.
Ao selecionar a música, os ocupantes poderão selecionar
no multimídia a equalização mais adequada ao seu gosto, tendo opções como Live
Jazz, Sertanejo, Rock e Som de Cinema.
No visual, o Kicks Rhythm é destacado com insertos e
acabamentos externos e internos na cor azul "Electric". Por fora,
eles aparecem no entorno da grade, para-choques, teto, maçanetas e nas partes
inferiores das portas. Na cabine, o azul se faz presente nas costuras dos
bancos e apoios de cabeça, apoios dos braços nas portas e saídas de ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário