O Sandero, que acaba de completar 1 milhão de unidades
produzidas no Brasil, ganha a série limitada GT Line 1.0. Com um visual
esportivo, desenvolvido pelo Renault Design América Latina (RDAL) juntamente
com a Renault Sport, os diferenciais estéticos ficam dessa série limitada por
conta dos faróis de neblina, retrovisores elétricos com repetidores na cor dark
metal, aerofólio traseiro, saias laterais, spoiler, difusor de traseiro e grade
dianteira esportiva.
Por dentro, traz manopla do câmbio com detalhe em cromado, o volante revestido
em couro com a
serigrafia GT Line e o teto na cor preta.
Com preço sugerido de R$ 47.990, o Sandero GT Line será limitado a 3.500
unidades. De série, ar-condicionado, sistema multimídia Media Nav com
tela touchscreen de
7 polegadas com navegação GPS, rádio, conexão Bluetooth e entrada USB,
além de rodas de liga leve de 15 polegadas. Como opcionais, o modelo pode ter
câmera de ré e rodas de 16 polegadas.
O Sandero GT Line é equipado com o eficiente motor 1.0 SCe de 82 cv (com
etanol), que tem 90% do torque máximo (10,5 kgfm) já a 2.000 rpm graças ao
duplo comando de válvulas variável.
A versão GT Line satisfaz o interesse dos clientes que procuram um veículo com
visual esportivo, sem abrir mão do espaço interno e da robustez, qualidades que
fazem o Sandero se destacar no mercado nacional. Um rápido passar de olhos é o
suficiente para se perceber que a versão GT Line tem atributos que o
diferenciam das demais versões do Sandero.
A Renault Sport é a divisão da marca voltada ao automobilismo e veículos
esportivos. Foi fundada em 1976 com a fusão dos departamentos de competição da
Alpine e da Gordini. Hoje é responsável por fabricar, projetar, desenvolver e
comercializar uma gama completa de carros esportivos e de corrida. São três
níveis de esportividade: GT Line, com mudanças estéticas; GT, além da estética,
tem preparação na mecânica; e a linha R.S., que representa o máximo da
esportividade, com mudanças no motor, câmbio, suspensão, entre outras, como é o
caso do Sandero R.S. 2.0, fabricado no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário