segunda-feira, 22 de outubro de 2018

FIAT REVELA CRIAÇÃO DE SEU PRÓXIMO CONCEPT CAR


Mais uma vez, a Fiat se prepara para antecipar tendências e indicar o futuro. O mais novo concept car da marca será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, com a missão de traduzir os quatro novos princípios do Design da Fiat na América Latina: humana (human), ousada (bold), contemporânea e flexível (contextual) e capaz de gerar experiências sem interrupções (seamless). São princípios que irão inspirar os próximos lançamentos da marca, inclusive no segmento de UVs (Utility Vehicles).

Totalmente projetado no Design Center Latam, localizado no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), o concept car foi criado para expor a visão do brand Fiat. De alma italiana, traz linhas ousadas que transmitem esportividade e elegância, com autenticidade. “É inédito e será surpreendente”, afirma Peter Fassbender, diretor do Design Center da FCA para a América Latina.

O concept car que será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo deste ano será o oitavo da marca. A Fiat é a única no Brasil com oito carros conceito em seu portfólio, com um diferencial de serem totalmente projetados pelo team brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário