Mais uma vez, a Fiat se prepara para antecipar tendências
e indicar o futuro. O mais novo concept car da marca será apresentado no Salão
do Automóvel de São Paulo, com a missão de traduzir os quatro novos princípios
do Design da Fiat na América Latina: humana (human), ousada (bold),
contemporânea e flexível (contextual) e capaz de gerar experiências sem
interrupções (seamless). São princípios que irão inspirar os próximos
lançamentos da marca, inclusive no segmento de UVs (Utility Vehicles).
Totalmente projetado no Design Center Latam, localizado
no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), o concept car foi criado para expor a
visão do brand Fiat. De alma italiana, traz linhas ousadas que transmitem esportividade
e elegância, com autenticidade. “É inédito e será surpreendente”, afirma Peter
Fassbender, diretor do Design Center da FCA para a América Latina.
O concept car que será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo deste ano
será o oitavo da marca. A Fiat é a única no Brasil com oito carros conceito em
seu portfólio, com um diferencial de serem totalmente projetados pelo team brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário