terça-feira, 16 de outubro de 2018

Público poderá dirigir o novo LEAF no Salão do Automóvel de São Paulo


A Nissan vai apenas apresentar pela primeira vez na América Latina o novo Nissan LEAF durante o Salão do Automóvel de São Paulo, a marca japonesa vai deixar o seu modelo disponível para que os visitantes possam experimentá-lo. 

O carro 100% elétrico mais vendido do mundo, com mais de 350 mil unidades comercializadas globalmente, estará na área exclusiva de test drive da Nissan no evento. Assim, de 8 a 18 de novembro, quem for ao Salão poderá ver e também conduzir o novo Nissan LEAF.

E o carro da Nissan poderá ser testado em dois lugares diferentes do evento. Além de ser um dos modelos presentes no espaço de test drive da Nissan, o novo LEAF estará também na área de test drive de veículos elétricos dentro do espaço New Mobility, criado este ano pela organização do Salão do Automóvel de São Paulo.

Esta será a primeira aparição oficial na América Latina desta nova geração do carro. O Nissan LEAF é inovador e ícone da Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira na qual os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade, para atingir um futuro com zero emissão e zero acidente.

A apresentação do novo Nissan LEAF no evento representa um passo importante rumo à eletrificação da mobilidade no Brasil. Em 2019, a Nissan inicia as vendas do modelo no mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário