A 1ª edição do BMW Rider
Day de 2019 não poderia ter sido melhor. Este é o sentimento de todos os mais
de 350 participantes do passeio, realizado no último sábado (27), com o apoio
do BMW Rider Experience, o programa oficial de experiências da BMW Motorrad, e
que celebrou o 1º aniversário de lançamento da BMW G 310 no Brasil. O encontro,
que partiu de Aldeia da Serra, no município de Santana do Parnaíba, região da
Grande São Paulo, com destino a São Roque, no interior do estado, arrecadou
mais de 250 quilos de alimentos não perecíveis e kits de higiene a serem
entregues à Associação das Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas,
também localizado em São Paulo.
Além de percorrerem a Estrada
do Vinho, trajeto pertencente à estância turística de São Roque, os
participantes tiveram a oportunidade de testar toda a gama de motocicletas BMW
Motorrad, por meio de testes on e off road, receber dicas de pilotagem fora de
estrada por meio de pílulas do curso Rider Training Off-Road, uma das
atividades do BMW Rider Experience e, também, test-drive do MINI John Cooper
Works Cabrio, a versão top de linha do MINI Cooper com carroceria conversível.
“O 1º BMW Rider Day foi um sucesso. Estamos muito focados em gerar experiências
reunir os apaixonados por motociclismo, convidando clientes e não clientes para
que possam testar nossos modelos além de conhecerem o programa BMW Rider
Experience, com dicas inéditas de pilotagem”, celebra Gabriela Sterenberg,
Gerente Sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário