sexta-feira, 10 de maio de 2019

Nissan LEAF é destaque em Brasília durante evento de mobilidade urbana


O Nissan LEAF, carro 100% elétrico mais vendido do mundo, fez sua primeira aparição em Brasília nesta quinta-feira, 9 de maio, durante evento da Embaixada de Portugal. O modelo foi um dos destaques do seminário "Transportes, Mobilidade Urbana e Descarbonização das Cidades".

O LEAF, que tornou-se o primeiro carro elétrico da história a ultrapassar a marca de 400 mil unidades vendidas, vem consolidando sua posição na liderança da mudança global para uma mobilidade mais sustentável.

O evento da Embaixada de Portugal, no Distrito Federal, abordou questões importantes para eletrificação do país, como o novo comportamento do consumidor e as políticas públicas, e também apresentou o caso de sucesso de Portugal.

O Nissan LEAF é o veículo ícone da Nissan Intelligent Mobility, visão da marca para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade. O modelo está em período de pré-venda no país e começará a ser vendido ainda este ano em concessionárias de seis cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário